Bebida e direção, o casamento que jamais dará certo!

Pois é, amigos! Que assunto polêmico esse, não? Bebida e direção…

Já falamos sobre isso aqui no blog, mas nunca é demais relembrar! Ainda mais quando estamos em clima de férias, Ano Novo, onde a bebida rola solta e tudo que queremos é nos esbaldar e brindar o que passou e o que está por vir.

Por mais que estejamos cansados de ouvir falar que beber e dirigir são altamente perigoso, nós sempre devemos ficar atentos aos conselhos dados! Ainda mais, reforçando, nesta época do ano onde as festas e comemorações são muito mais visadas pela galera.

Por isso, hoje resolvemos lembrar a gauchada que desde fevereiro existe o balada segura. Não precisam mais tirar a sorte no palitinho, entre os amigos, para saber quem será o motorista da rodada. Muito bom isso, não é?

Mas, o que é a operação balada segura, que muitas pessoas ainda não entenderam?

Bom, balada segura é o programa que disponibiliza linhas de ônibus entre a meia noite e 4h da manhã, para que as pessoas que beberam demais na balada ou no bar possam voltar para casa com segurança. Além disso, há blitz e conscientizações sobre o perigo da mistura álcool com direção que são feitas por algumas equipes perto de casas noturnas e bares.

É um programa excelente, porque além de dar aos baladeiros a opção de retornar da festa em segurança, dá a eles a chance de conhecer novas pessoas e aproveitar o clima para fazer novas amizades.

Fica dica para os baladeiros de plantão: utilizem o Balada Segura, ou então… Não bebam e ganhem o título de motoristas da rodada! 😉

Ass. Secret

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s