Balada: Faça Refeições Leves Quando Voltar de Madrugada

Normalmente quem está planejando ir para a balada e cair na festa tem vários tipos de preocupação até o horário da diversão: roupa, cabelo, acessórios, dinheiro, saber qual o local são apenas algumas delas e parecem tão urgentes que acabamos esquecendo de outro detalhe muito importante: nossa alimentação.

Normalmente isso fica relegado para depois e este adiamento acaba não sendo muito sensato, já que cansados e famintos mal conseguimos pensar bem no que comer. Sendo assim, que tal tratar disso enquanto ainda está em casa e se preparando para o momento da diversão?

Dicas para uma alimentação saudável depois da balada:

– Não coma qualquer coisa: As vezes, na hora do cansaço e da fome mal ponderamos as opções disponíveis. Evite aqueles alimentos gordurosos, fritos e ricos em açúcar. Eles podem ser deliciosos, mas definitivamente não são a melhor opção.

– Prefira comer em casa: Normalmente as opções caseiras são mais lights e provavelmente até mais higiênicas do que certos estabelecimentos.

– Caso tenha de comer fora: Caso um bar ou uma lanchonete seja mais viável, tente dar preferência a alimentos mais leves, como sanduíche natural acompanhado por um suco. Seu estômago agradece.

– Evite alimentos crus: De acordo com o Vya Estelar embora seja uma opção saudável, alimentos como sushi e saladas cruas são de difícil digestão.

– Não faça refeições fartas: Madrugada não é um bom horário para algo maior do que um lanche. Algo muito farto pode prejudicar o sono e dificultar a digestão. Caso necessite, você pode aplacar a fome ainda durante a balada se levar barrinhas de cereais em sua bolsa.

260253 cardapiosaudavel a4 b Balada: Faça Refeições Leves Quando Voltar de Madrugada

– Carboidratos: De acordo com a revista Dieta Já, é importante consumir uma carga maior de carboidratos, o que não significa comer qualquer coisa. Um bom exemplo é um sanduíche de pão light, acompanhado de duas frutas e suco. Outro exemplo interessante é a opção por uma batata cozida recheada, que ajuda a evitar a tão desagradável ressaca e ainda dá uma mãozinha para o sono tranquilo.

– Hidrate-se: É preciso compensar as horas dançando e agitando, portanto beba muita água mineral e sucos. Evite os refrigerantes ou bebidas estimulantes e claro, é importante lembrar que álcool não é uma opção viável. Aliás, a dica da hidratação serve também para durante a balada.

– Bebidas para relaxar: Isso não significa a ingestão de mais álcool. A sugestão da revista Dieta Já neste caso é um suco de maracujá ou chá gelado de camomila, que ajudam a desacelerar depois de tanta dança e agitação e contribuem muito para uma boa horas de sono. Já o Vya Estelar sugere também leite morno com uma alternativa, desde que não inclua o café.

260253 am 587 sau mulher bebendo suco1 Balada: Faça Refeições Leves Quando Voltar de Madrugada

– Sopas: Para quem estiver com mais disposição, o Vya Estelar sugere que sopas podem ser boas aliadas nessa hora, desde que não sejam de feijão, lentilha, ervilha, por serem muito calóricas e terem difícil digestão.

Seguindo estas dicas você poderá aproveitar a sua festa tranquilamente e sentir-se bem no dia seguinte. E claro, para isso seja mesmo eficiente, maneire na bebida alcoólica. Não é preciso beber todas para se divertir.

Boa balada para você!

Fonte: Mundo das Tribos

Ass. Secret

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s