Dica: Alargar Sapato

Acredito que a maioria das mulheres já tenha comprado um sapato um número menor, só porque estava em liquidação. O que algumas pensam (inclusive eu) é que a dor do sapato apertado vale a pena porque o sapato é lindo! O difícil é chegar em casa com os pés cheios de bolha…

Bom, para quem sofre por usar um sapato menor que o pé, há uma solução: lacear o sapato. O processo é muito simples! Você só vai precisar colocar três meias em cada pé. De preferência meia soquete, de algodão. Depois, ligue o secador de cabelo e direcione o jato para dentro do sapato durante trinta segundos, em cada sapato. O calor vai fazer com que o material do sapato dilate.

Então, após os trinta segundos que o secador ficou ligado, calce o sapato. Quando o sapato for voltar ao seu tamanho natural, ele vai se moldar nos seus pés com as meias, ficando maior do que o tamanho do seu pé naturalmente. Fique com o sapato no pé durante alguns minutos (de preferência caminhando um pouco, até para já ir se acostumando com o sapato, caso ele seja novo), até ele esfriar.

Essa técnica é muito usada para alargar alguns modelos de Melissa, que possui a numeração diferente da convencional no Brasil. Funciona muito bem em sapatos de couro e plástico.

Fonte: Verdade Feminina

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s