Cores de cabelo para Mulheres.

Acertar na cor ideal para seu cabelo, levando em conta seu tom de pele, jeito de ser, estilo de vida enfim é uma tarefa muito difícil para quem deseja mudar a cor das madeixas em casa, pois existem regras a serem seguidas, para que você não erre no seu novo visual.

Cada tom de pele combina com uma ou mais tonalidades de tintas, convenhamos que quando vemos um cabelo loiríssimo em uma mulher de pele negra não fica tão bom, pois então vamos há algumas dicas fáceis que ajudaram decidir a nova tonalidade de suas madeixas.

O vermelho bem sexy e atraente nas mulheres de pele branca é recomendáveis tons alaranjados, que traz semelhança a um ruivo natural, nuances acobreadas também são excelentes. Nas morenas o vermelho deve seu mais para o vinho, cores mais intensas, já nas mulheres de pele negra o ideal é optar por um castanho com um leve tom acobreado.
Para se tornar uma loira exuberante a pele branca casa bem com todas as tonalidades do gênero, mesmo aqueles super claros, as morenas devem optar por tonalidades que vão para o mel ou dourado e as negras não recomendável que tinjam o cabelo por inteiro, faça apenas algumas mechas ou clareia as pontas usando tons dourados ou caramelo.
E para terminar ainda tem aquele castanho irresistível a tonalidade ideal para pela branca é o castanho claro ou também o castanho médio, a morena deve apostar sem medo no tom chocolate e a negra ou mulata pode optar por castanhos puxados para um tom mel, que fica ideal para o tom da pele.
Seguindo essas dicas não tem erro, ao mudar sua cor de cabelo de acordo com seu tom de pele, você vai simplesmente arrasar.

 

Fonte: Mulher Sexo Frágil

 

 

 

 

 

 

 

Ass: Secret

4 Respostas

  1. Tatiane Rodrigues Silva Cardoso

    Eu gostei muito desse tom, apesar que eu quero o ruivo igual a este . Eu queria saber que cor é essa?

    dezembro 25, 2011 às 4:11 pm

  2. Tatiane Rodrigues Silva Cardoso

    eu quero muito esta cor

    dezembro 25, 2011 às 4:12 pm

Deixe um comentário