Sapatos pós-balada

Depois de tantas invenções agora mais uma que promete fazer muito sucesso entre as garotas.

A genial chapinha no banheiro da balada, foi uma idéia espetacular e agora nada melhor do que depois de horas dançando em uma pista de dança com sapato alto alguém ter entendido a necessidade de uma garota, que não tem obrigação de se manter digna num salto 15 assassino.

Duas empresas inglesas entenderam isso direitinho e resolveram criar vending machines de sapatilhas pra final de festa. Isso aí: máquinas automáticas pra vender flats “sapatinhos” em boates.

A Rollasole vende cada par a cerca de 5 libras (R$ 15) e tem quatro cores: Hi Ho Silver, Gold Digger, Back to Black e Pink. Diz que, quando testada por lá, os sapatinhos venderam tanto, que a empresa já pensa em espalhar mais máquinas no Reino Unido e se expandir pra outros países.

Por sua vez, a Afterheels, que custa o mesmo preço da concorrente, ainda tem o plus de ser sustentável: o corpo de cada peça é feito de material natural, e as palmilhas  de polipropileno reciclável. Algo superimportante num produto que é praticamente descartável. E tanto as Rollasoles quanto as Afterheels são vendidas com uma sacolinha para a garota levar os saltões de volta pra casa.

Quem sabe chega logo por aqui!

Fonte: A Melhor Amiga

Ass. Secret

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s