O que vestir na balada

Balada é o lugar que as pessoas vão em busca de diversão e paquera. Mas muitas vezes usar uma roupa inadequada, pode além de prejudicar sua noite, dar a impressão errada. Para chamar a atenção do sexo oposto não é necessário usar roupas que mostrem demais, mas sim as que valorizem o seu corpo e te deixem confortável para se divertir.

Outro ponto que você tem que prestar atenção é no tipo de balada que você irá. Um luau pede uma roupa confortável e nada de salto. Use um sapato confortável, e uma roupa mais leve. Assim você terá mais mobilidade para dançar e não precisará se preocupar se o calçado vai ou não afundar na areia.

Se a balada for em uma casa noturna, o salto pode ser usado, mas certifique-se que você tem domínio do sapato e de que ele não irá te incomodar na hora de dançar.

Por último: não é só porque uma roupa está na moda, que você tem que usar. Aceite o seu corpo como ele é, e procure roupas que te valorizem.

Confira logo abaixo, algumas fotos, modelos de roupas e dicas de looks para balada em 2011, seja no outono-inverno ou primavera-verão.


Fonte: Moda e dicas

Ass. Secret

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s