Cortes de cabelo para o inverno 2011

O inverno chegou e para iniciar a nova estação com tudo, nada melhor que renovar o visual e investir em um novo corte de cabelo.

De acordo com as apostas dos especialistas no assunto, os cabelos do inverno 2011 terão uma aparência natural, com madeixas mais elaboradas, assimétricas ou repicadas e com muito volume. Os comprimentos vão variar dos curtíssimos até os mais longos, com franjas mais curtas ou franjão de lado.

O cabelo chanel vem com tudo neste inverno. Os modelos do corte vão dos clássicos às versões assimétricas e cheias de estilo.

Os cortes de cabelo para o inverno 2011 são práticos, descolados, muito modernos e realçam ainda mais o rosto feminino.

Os fios curtos e com volume são tendência para esta estação, tanto para quem tem fios lisos como cacheados. Deixe o artificial de lado e aceite seus fios naturais.

O corte médio na altura dos ombros é a grande aposta para a estação. Os longos continuam nesta temporada, mas com cortes mais despontados e efeito mais volumoso.

Os modelos repicados e com o franjão de lado ficam mais versáteis e dão um ar mais jovial para a mulher. Aposte em modelos ondulados, enrolados ou crespos, para que o efeito repicado fique ainda mais elegante e com um volume natural.

 

Fonte: Dicas de Mulher

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ass. Secret

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s