Secret

Quem vem acompanhando as redes sociais do Segredo Porto Alegre, já deve ter percebido minha presença.

Bom, permita-me apresentar.

Sou o Secret, novo integrante da equipe da casa e estarei à disposição nas redes – Twitter, Facebook e Blog – tirando dúvidas, trazendo novidades e promoções especiais.

Estou ajudando a preparar uma noite diferente no Segredo, uma noite onde as mulheres terão uma atenção especial, um conceito totalmente novo.

E partir de agora você começa a desvendar comigo este mistério.

Para conversar comigo, basta acessar as redes! Muito prazer!

Ass. Secret

Uma resposta

  1. Vanessa

    Fico lisonjeada com a educação e cortejo do Secret. Tenho certeza que as noites do Segredo serão vistas de uma forma mais carinhosa e atenciosa por parte de seus clientes. Secret, és uma grande sacada!
    Agradeço a consideração, Vanessa.

    maio 27, 2011 às 6:46 pm

Deixe um comentário

