Um novo Segredo

Segredo. Do latin Secretu.

No dicionário, algo que não se revela ou não se deve revelar a alguém; Um fato ou circunstância mantida oculta; Informação, assunto confidencial; Processo inexplicável. Uma combinação de números e sucessão de giros que se deve dar a um disco que se encontra na porta dos cofres, para que eles possam ser abertos.

Algo guardado com tanto cuidado, atrás de um grande segredo, só pode ser especial.

Vêm ai uma festa que vai mudar a noite de Porto Alegre.

Desvende este mistério comigo.

Ass. Secret

Uma resposta

  1. Boa tarde, recebi um convite de vocês no meu twitter, li sobre o concurso e queria dizer que sou de Goiânia-GO, fica longuinho de vocês…
    Olhem mais fotos no meu orkut, me convidem para ser amigo que eu aceito, pois só é liberado o acesso as fotos se formos amigos.
    Fiquem com Deus

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=fpn&uid=14279650846361645710

    junho 6, 2011 às 4:29 pm

Deixe um comentário